Notícias

Esporte Interativo comemora repercussão de transmissão do Jogo da Amizade


brasil-jogodaamizade-25012017.jpg
Divulgação

Se o grande público deu mais audiência para a Globo na última quarta-feira (28) no Jogo da Amizade entre Brasil e Colômbia, o Esporte Interativo está comemorando a repercussão de sua transmissão conseguida nas redes sociais.

De todas as 16 transmissões feita em todo o país, a única tag referente a partida que ficou nos Trending Topics brasileiros, e em primeiro lugar, foi a do EI Maxx, onde teve narração de André Henning e comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e Mauro Beting.

O fato reforçou o que o Esporte Interativo chama de "engajamento com os seus fãs". O canal afirma que "o apaixonado por esportes já tem com as plataformas digitais do Esporte Interativo, em geral o ambiente digital favorito para comentar qualquer evento esportivo".

Uma prova disso e é algo que o canal sempre menciona é o seu desempenho durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A emissora teve o maior número de engajamento no Facebook numa página de esportes, mesmo sem ter os direitos dos Jogos.

A força nas redes foi reafirmada no jogo entre Brasil e Colômbia, e o diretor de conteúdo do Esporte Interativo, Fábio Medeiros, comemorou a alta durante a partida, em fala ao NaTelinha: "Pra nós, é muito importante saber que não temos só telespectadores. Os fãs do Esporte Interativo realmente têm um grande envolvimento com o conteúdo e uma interação impressionante".

"Imagino que a audiência desse jogo na TV tenha sido dividida, já que vários canais transmitiram o mesmo conteúdo, mas quem assiste com a gente, se envolve e se manifesta de verdade. O primeiro lugar num jogo tão importante por tudo o que envolveu esse amistoso, nos deixa muito contentes", completou o executivo.

O EI Maxx está presente nas principais emissoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado