Notícias

Super Bowl na ESPN terá programa diário, cinema e tag para o Twitter


superbowl51-2017.jpg
Reprodução/NFL

Principal audiência da televisão americana, o Super Bowl, final da liga de futebol americano, a NFL, chega a sua 51ª edição e, por mais um ano, terá exibição na ESPN na TV por assinatura brasileia com exclusividade - o Esporte Interativo também transmite, mas seus direitos são pra TV aberta, onde possui sinal UHF.

O canal preparou uma grande cobertura para este ano, conforme o NaTelinha descobriu em primeira-mão. Diferente dos outros sete anos, Everaldo Marques e Paulo Antunes, narradores titulares, não irão fazer o SuperBowl do estádio, ficando aqui no Brasil. A ESPN, desta vez, mandará um repórter da TV e um de seu site - Mendel Bydlowski e André Linhares respectivamente.

Everaldo e Paulo farão a final para a TV, enquanto Rômulo Mendonça e Paulo Mancha comandarão uma transmissão especial para o cinema, algo que acontece pelo quarto ano seguido.

A narração para mais de 50 salas de todo o país em mais de 11 estados tem seus ingressos disponíveis e eles podem ser comprados antecipadamente pelo site do Cinelive, parceira da ESPN na iniciativa.

Outra novidade para a 51ª edição do Super Bowl é a parceria realizada entre ESPN e Twitter para a criação de um emoticon exclusivo aos fãs de esporte que utilizarem a hashtag #SuperBowlNaESPN.

Os fãs do programa “The Book is on the Table”, focado em esportes americanos exibido às segundas e sextas, terão uma surpresa a partir da próxima segunda-feira (30).

O programa passará por ampla reformulação e mudará seu nome para "ESPN League", mas manterá seu foco na NFL, NBA, MLB e NHL e será exibido de maneira especial durante todos os dias, às 22h, na semana que antecede o Super Bowl.

Diretor geral da ESPN, German Harterstein disse que espera mais uma vez ter uma grande audiência com a final, como tem sido nos últimos anos: "O Super Bowl é um dos eventos mais aguardados do calendário esportivo, não somente pela expectativa do ganhador, como pela oportunidade de assistir a um verdadeiro espetáculo de entretenimento. É gratificante ver o crescimento da NFL no mercado brasileiro e saber que a ESPN foi parte importante dessa expansão. Acreditamos e investimos na liga, realizando um amplo trabalho de divulgação e explicação do esporte aos fãs brasileiros".

O Super Bowl 51 vai ao ar no dia 5 de fevereiro, com transmissão começando a partir das 19 horas na ESPN, e será disputado entre New England Patriots e Atlanta Falcons.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado