Notícias

Mara Maravilha desdenha de Eike Batista: "Vai virar Eika na prisão"


fofocalizando-mara-26012017.jpg
Reprodução

Uma das apresentadoras do "Fofocalizando", do SBT, Mara Maravilha desdenhou do empresário Eike Batista, que está na mira da Polícia Federal, na edição desta quinta-feira (26) do programa.

Eike está sendo procurado pela PF acusado de ocultar propina para o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que também está preso - o empresário teria pago 16,5 milhões de dólares para o político. O pedido de prisão foi expedido na manhã de hoje, mas Eike está em Nova York, nos Estados Unidos.

Comentando o fato, o colunista Léo Dias trouxe a informação de que Eike Batista não teria diploma superior no Brasil, e sim fora do país - caso isso se confirme, ele iria para a cadeia comum e não para um regime diferenciado.

Então, Mara Maravilha foi direta e disse que Eike vai virar "menina" na prisão, sendo abusado sexualmente de outros presos: "Ih... Vai virar Eika. Vai virar memina. É isso que dá com muito macho. Quem é muito macho vira menina. Vai virar mocinha lá, com os manos".

Os seus colegas transpareceram discordância pelo que ouviram, principalmente Décio Piccinini. Nas redes sociais, a fala de Mara repercutiu.

Veja o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado