Notícias

Em pool inédito, Jogo da Amizade será transmitido por 14 emissoras

Alguns canais estreiam no futebol com Brasil x Colômbia


brasil-jogodaamizade-25012017.jpg
Divulgação

Em algo inédito na história da televisão brasileira, o Jogo da Amizade entre Brasil e Colômbia, na noite desta quarta-feira (25), terá a transmissão de 14 emissoras brasileiras, em um pool nunca antes visto.

Além disso, a partida quebrará alguns paradigmas, principalmente em dois canais religiosos.

A TV Aparecida irá retransmitir o sinal da PUC TV de Goiás, que fará o jogo com Ronair Mendes, com comentários de Evandro Gomes e André Isac, e terá sua primeira transmissão de futebol desde sua fundação.

Outra religiosa que também debutará em transmissão de futebol é a RIT, que pertence ao missionário R.R Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, que em 14 anos de existência nunca fez o esporte ao vivo.

Por lá, a transmissão do jogo em homenagem à Chapecoense será comandada pelo experiente narrador Anderson Cheni (foto/abaixo), com os comentários de Rogério Voltan.

No mais, as outras emissoras confirmadas são tradicionais exibidoras de peleja na TV aberta ou fechada. São elas: Globo, Band, RedeTV!, Record News, Rede Vida, TV Brasil e Esporte Interativo (UHF); ESPN Brasil, Fox Sports, SporTV, BandSports e EI Maxx.

Na Globo, Galvão Bueno narrará a peleja, com comentários de Casagrande e Júnior. Na Band, Téo José irradiará com Neto nas análises. Na RedeTV!, Silvio Luiz comanda os trabalhos, com comentários de Juarez Suares.



Record News terá Lucas Pereira como narrador e Ricardo Martins nos comentários. Já a Rede Vida irá os tradicionais Luiz Carlos Fabrini e Paulo Júnior. A TV Brasil fará o jogo com narração de Ricardo Mazella e comentários do experiente jornalista Márcio Guedes.

Na TV fechada, todos os canais esportivos mostrarão a partida. O SporTV terá Luiz Carlos Jr no comando, com Muricy Ramalho e Lédio Carmona nos comentários. Na ESPN Brasil, Paulo Andrade fará o jogo, juntamente com Leonardo Bertozzi.

Já o Fox Sports contará com Nivaldo Prieto na narração, e Paulo Vinícius Coelho com Carlos Simon nas análises. No Esporte Interativo das parabólicas e o EI Maxx, a mesma transmissão: narração de André Henning, comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e Zico. Por fim, no BandSports, o jogo será levado ao ar com Oliveira Andrade e comentários de Denílson e Velloso.

Brasil e Colômbia começará a partir das 21h45, depois de uma série de homenagens para as vítimas na tragédia do voo da Chapecoense, ocorrida em novembro do ano passado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado