Notícias

Por "Fofocalizando", Record aumenta "Balanço Geral" e programa terá 3 horas


balancogeralsp-reinaldogottino-renatolombardi-fabiolareipert.jpg
Foto: Divulgação
Na tarde desta sexta-feira (20), a RecordTV enviou uma comunicação para suas filias e afiliadas informando que, a partir da próxima segunda-feira (23), o "Balanço Geral" ganhará mais tempo no ar. 
 
Segundo informações obtidas pelo NaTelinha em primeira-mão, o programa, que em São Paulo tem apresentação de Reinaldo Gottino, irá das 12h às 15h03, entregando diretamente para a novela "Amor e Intrigas", que terá seu início atrasado a partir de agora em cerca de 15 minutos. 
 
A medida é bem direta: combater o programa "Fofocalizando", antigo "Fofocando", que irá voltar para a faixa das 14h45 a partir da próxima segunda também. Agora, a atração de fofocas terá Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha e Décio Piccinini. 
 
Dudu Camargo, que estava no programa como "Homem do Saco", sairá e ficará apenas comandando a faixa das 6 da manhã às 7h15 do "SBT Notícias", que na segunda também ganha mais tempo, indo até 8h30. 
 
O aumento do "Balanço Geral" não agrada exatamente as afiliadas, que agora terão que colocar mais 18 minutos de conteúdos no ar, o que vinha sendo reclamado que não era possível. 
 
Recentemente, o NaTelinha publicou que a Record vinha fazendo um estudo para aumentar o tempo do "Balanço Geral". Com esta estratégia para pegar o novo programa da concorrência, um desejo da direção se realiza. 
 
Vale lembrar que, além de São Paulo, o "Balanço Geral" é líder em outros estados. Na Bahia e em Minas Gerais, por exemplo, as versões locais do jornalístico lideram de ponta a ponta. Em Salvador, nesta semana, por exemplo, chegou a pico de 24 pontos. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado