Notícias

Globo, SporTV e ESPN transmitirão amistoso entre Chapecoense e Palmeiras

Jogo acontece neste sábado (21)


galvaobueno-chapecoense-03122016-2.jpg
Galvão Bueno, que cobriu todo o velório dos falecidos, narrará a partida

O primeiro jogo profissional da Chapecoense depois da tragédia de Medellín, que vitimou 71 pessoas entre jogadores, comissão técnica, tripulação e profissionais da imprensa em novembro de 2016, acontecerá com grande pompa na TV.

O jogo será um amistoso contra o Palmeiras e está marcado para este sábado (21), às 16h30, pelo horário de Brasília. Três emissoras já confirmaram que farão transmissão.

Na TV por assinatura, SporTV e ESPN Brasil mostrarão a partida, muito provavelmente com equipes in loco.

Já a Globo já confirmou que fará o jogo, inclusive com locução de Galvão Bueno, atendendo um pedido pessoal dele, que irá para a Arena Condá fazer a partida juntamente com Casagrande, também confirmado na partida.

A única dúvida ainda é se a partida será exibida para toda a rede ou se apenas para São Paulo e Santa Catarina. No site comercial da emissora, a informação é de que o jogo será apenas para os dois estados citados acima.

A partida irá atrair a atenção de todo o mundo. Nela, ocorrerão as entregas das faixas de campeão brasileiro 2016 para o Palmeiras e de campeão da Sul-Americana de 2016 aos catarinenses.

Jornalistas de todo o planeta estão credenciados. Veículos importantes do esporte como os jornais Le Monde (França), Marca (Espanha),  Bild e Deutsche Welle (Alemanha) estejam presentes, além dos canais de TV CNN (EUA), Sunday Times e BBC (Inglaterra).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado