Notícias

Festa de 10 anos do Esporte Interativo terá final ao vivo e programa especial

Canal foi fundado em 20 de janeiro de 2007


esporteinterativo.jpg
Divulgação

Nesta sexta-feira (20), o Esporte Interativo terá uma programação especial e uma noite de gala para comemorar o seu aniversário de 10 anos de fundação, que aconteceu em 20 de janeiro de 2007.

A festa irá acontecer na sede do canal esportivo da Turner no Rio de Janeiro, localizada no bairro de Botafogo, zona sul da capital fluminense.

O evento reunirá todo o elenco da emissora, inclusive aqueles que trabalham em outros estados. Às 20h, em frente a um gigante telão, será exibida a final do game show "Fanáticos", que acontece desde o início de dezembro, e apontará quem tem a torcida mais fanática.

A primeira temporada, inclusive, é um sucesso. O Esporte Interativo comemora que, em toda a edição, obteve cerca de 9 milhões de telespectadores que passaram pelo canal.

Depois da final do "Fanáticos", às 22h, diretamente da grande festa, será comandado um programa especial com colaboradores e fãs do Esporte Interativo, que irão relembrar histórias da emissora, fatos esportivos importantes dos últimos 10 anos e o que esperar do futuro.

A apresentação será do principal narrador da emissora, André Henning, e o programa terá a participação de todo o elenco da casa, em reportagens especiais e entradas ao vivo.

O Esporte Interativo está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado