Notícias

Apresentador do "Balanço Geral" que chamou Ludmilla de "macaca" é afastado

Foi afastado do programa


ludmillamarcao.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/01/2017 às 11:25,
atualizado em 04/11/2021 às 10:12

 

Depois de uma matéria de alta repercussão publicada pelo NaTelinha na noite desta terça-feira (17), o apresentador da versão de Brasília do "Balanço Geral", Marcão, foi afastado do programa pela direção da RecordTV.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, ele ficará fora da atração temporariamente. A ordem veio diretamente de São Paulo, vendo a péssima repercussão do caso. 

Procurado pela reportagem, o assessor do apresentador Marcão confirma o afastamento.

Em seu lugar, nesta quarta (18), entrou Dionísio Freitas (foto/abaixo).

Por enquanto, Marcão não perde o contrato que tem com o canal, que foi assinado em setembro de 2016 por três anos. O apresentador estava marcando cerca de 9 pontos de Ibope e era vice-líder, chegando algumas vezes ao primeiro lugar.

Marcão chamou a cantora Ludmilla de "macaca" durante o quadro "A Hora da Venenosa" na segunda-feira passada, dia 9. A funkeira se pronunciou já na noite desta terça (17), apenas pelas redes sociais.

No Instagram, ela lamentou o fato de algumas pessoas não entenderem que racismo é crime e ainda por cima "usar a mídia para ofender e propagar o ódio".
 
Ludmilla reafirmou que não deixará tais atos impunes e marcou o jornalista na publicação, dizendo que ele "não possui pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional".

O NaTelinha teve acesso ao vídeo por intermédio de um espectador, que enviou para a redação pelas redes sociais. Nas imagens, a venenosa de Brasília, Sabrinna Albert, comenta uma notícia da cantora, que não tem tirado fotos com fãs porque estaria resfriada.
 
"Um garçom lá da Ilha do Governador, lá no Rio de Janeiro, entregou a Ludmilla. Se você perguntar para o garçom se pode tirar foto com a Ludmilla, numa conversa combinada, eles vão dizer que ela está resfriada. Isso para não se aproximar dos fãs", disse a venenosa.
 
Ao comentar a notícia, Marcão disse que era inacreditável o fato, e se referiu à cantora como "pobre e macaca". Ao site, o apresentador se defendeu em nota, dizendo que a fala é uma gíria do seu estado, Tocantins.

Veja o vídeo:

 
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado