Notícias

SBT lança exposição com figurinos inspirados em seus 35 anos


grandcircosbt-exposicao.jpg
Divulgação/SBT

Ainda em comemoração aos seus 35 anos, completados no último 19 de agosto, o SBT está lançando uma exposição com figuros inspirados em sua história.

Desenvolvidas pela equipe de figurinistas da emissora, as peças foram idealizadas dentro do contexto circense e lúdico, que recebeu o nome “Grand Circo SBT”.
 
Os figurinos, que representam desde a carreira de Silvio Santos até o universo da teledramaturgia, foram expostos pela primeira vez dentro da emissora para os seus colaboradores.

Agora começam a ser mostrados ao público em geral através de um projeto em parceria com instituições de ensino voltadas ao universo da moda. Além disso, aos universitários das instituições, o SBT ainda promoverá palestras e workshops.
 
O Senac é a primeira instituição de ensino a receber a exposição na unidade Lapa Faustolo, em São Paulo, entre os dias 16 e 27 de janeiro, sempre de segunda a sábado, com entrada gratuita.

A exposição também já possui um planejamento prévio para passar no decorrer do ano pelas seguintes universidades: FASM, IED, FMU, Universidade Anhembi Morumbi e UNIP.

Confira os figurinos:

[galeria]
Serviço:
 
Exposição “Gran Circo SBT”
Quando: 16 a 27 de janeiro
Onde: Auditório – Senac Lapa Faustolo
Endereço: Rua Faustolo, 1347 – Lapa
Valor: Entrada gratuita
Horários de visitação: Segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Sábado, das 8h às 14h.
Telefone: (11) 2185-9800

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado