Notícias

Marina Ruy Barbosa é famosa que mais apareceu em comerciais de TV em 2016


marina-ruy-barbosa.jpg
Fotos: Reprodução/ Divulgação
Protagonista de "Totalmente Demais" em 2016, a atriz Mariana Ruy Barbosa foi a famosa que mais teve exposição em comerciais na televisão no ano que se findou recentemente. 
 
Segundo levantamento anual feito pelo Controle da Concorrência, Marina superou Gisele Bündchen, que foi a primeira colocada em 2015 neste quesito com muita folga. 
 
A atriz ruiva apareceu em cerca de 5.956 inserções comerciais de campanhas dos anunciantes P&G, Genomma Laboratories, Renault, além de promos da própria Globo. 
 
O segundo lugar em 2016 foi de Neymar, com um total de 4.542 inserções de 11 diferentes anunciantes: Ultrafarma, Unilever, Lideranca Capitalizacao SA, P&G, Baruel, Johnson & Johnson, Ambev, Mastercard, Baruel/Ultrafarma, Ceras Johnson e Nike.
 
 
Completa o pódio a apresentadora Fátima Bernardes, que apareceu em 4.021 comerciais da Seara e da Globo. No Top 10, surgem, em ordem de posição, Aline Riscado, Gisele Bündchen, Claudia Leitte, Zezé Di Camargo & Luciano, Marília Gabriela, Amaury Jr. e Ivete Sangalo. 
 
O ranking de famosos em comerciais leva em conta inserções publicitárias exibidas nas cinco principais emissoras do Brasil - Globo, RecordTV, SBT, Band e RedeTV! - entre o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano passado na Grande São Paulo, metrópole onde os números de audiência são usados como base para investimentos do mercado publicitário. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado