Notícias

"The Voice Kids" estreia bem e "Hora do Faro" lidera por mais de uma hora

Confira os destaques deste domingo (8)


thevoicekids-2017.jpg
Fotos: Divulgação

Após o primeiro dia do ano com baixo número de televisores ligados, o segundo domingo de 2017 apresentou índices considerados mais normais.

De manhã, a Globo segue em alta com os bem-sucedidos "Globo Rural" e "Auto Esporte", que logo cedo cravaram 11 pontos cada. Já o "Esporte Espetacular" derrubou um pouco os números e marcou 9,5.

Na sequência, a "Escolinha do Professor Raimundo" segue muito bem e registrou 13 pontos. Logo depois, aconteceu a estreia da segunda temporada do "The Voice Kids". Agora sob comando de André Marques, o reality musical conquistou 16 pontos de média. Em comparação com a primeira edição, houve uma queda de 2 pontos, mas nada que tire os méritos da atração.

Na RecordTV, com uma surpresa para a dupla Simone & Simaria, o "Domingo Show" garantiu o segundo lugar isolado com 8,5 pontos de média. No SBT, "Chaves", "Mundo Disney" e "Domingo Legal" tiveram o mesmo índice: 5 pontos.

De volta à RecordTV, o "Hora do Faro" segue imbatível e, mesmo com uma reprise, registrou 11 pontos de média com pico de 17, ficando em primeiro lugar por 1h28. Já Eliana, também reprisada, marcou 7.

Na Globo, o filme "Percy Jackson e o Mar de Monstros", na "Temperatura Máxima", teve 15 pontos, mesmo número do "Domingão do Faustão". E o "Fantástico" foi bem com 20 de média.

Já o "Domingo Espetacular" também marcou um bom índice, com 13 pontos de média - seu recorde em quatro meses. No SBT, o "Programa Silvio Santos" foi bem, apesar de ficar em terceiro lugar, marcando 11 pontos. E o "Conexão Repórter", já na faixa da meia-noite, teve 7 pontos reapresentando uma entrevista exclusiva que Roberto Cabrini fez com Fernandinho Beira-Mar.

Na Band, a reprise do "MasterChef Júnior" na faixa da tarde marcou apenas 1 ponto de média. Logo depois, a estreia da Flórida Cup com o jogo entre Estudiantes e Bayer Leverkusen subiu o índice para 2 pontos. Mais tarde, a segunda partida do dia entre Tampa Bay e Wolfsburg teve a mesma média. Entre os dois, foi exibido o "Terceiro Tempo", que marcou 2,5. E com mais uma reprise, o "Pânico na Band" foi mal e marcou apenas 3 pontos.

Na RedeTV!, o "Encrenca" bateu o concorrente com 4 de média. E por fim, o "João Kléber Show" atingiu 3 pontos, número considerado bom pela emissora.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado