Notícias

Multishow conquista sua maior audiência em 2016

Canal atravessa boa fase


multishow-logogrande.jpg
Divulgação
O canal Multishow, da Globosat, fechou 2016 com a maior audiência alcançada desde o início da medição de TV paga do Ibope, em 2002.
 
O canal também chegou ao sexto lugar no ranking de TV paga no horário nobre (entre 19h e 1h), sua melhor colocação desde 2007. Em média, 50 milhões de telespectadores passaram pelo canal durante o ano.
 
Dentre os principais destaques do Multishow estão a quarta temporada do "Vai Que Cola"; a estreia de Fernanda Souza como apresentadora no "Vai Fernandinha"; a quinta temporada de "220 Volts" com Paulo Gustavo; as novas temporadas de "Ferdinando Show"; "Multi Tom"; "Os Suburbanos" e "Tudo Pela Audiência"; os inéditos "Xilindró" e "Ceará Fora da Casinha"; Gustavo Mendes e sua turma em "Treme Treme"; a estreia do Música Boa Ao Vivo no comando de Anitta; além do Prêmio Multishow de música que inovou com uma transmissão multiplataforma.
 
Em 2017, o Multishow continua apostando em música e humor com novidades como "A Vila", novo programa de Paulo Gustavo; "Lady Night", talk show apresentado por Tatá Werneck; "Planeta B", projeto inédito com o grupo de teatro "Os Melhores do Mundo"; a vinda do cantor Luan Santana, que estará à frente de um programa semanal no canal, além da cobertura exclusiva do Rock In Rio 2017.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado