Notícias

Última temporada de "Apenas Um Show" estreia em fevereiro no Cartoon


Cartoon-Network.jpg
Foto: Divulgação
Um dos desenhos mais populares do Cartoon Network, o seriado "Apenas Um Show" já tem marcada a estreia de sua última temporada, anunciada neste ano, no Brasil. 
 
Segundo anunciou a emissora infantil da Turner, a estreia acontecerá no mês de fevereiro, a partir do dia 13, uma segunda-feira. A exibição regular diariamente, de segunda a sexta, às 19h30. 
 
Reprises acontecerão em formatos de maratonas aos sábados, nos dias dias 18 e 25 de fevereiro, a partir das  14h, e no domingo, dia 26 de fevereiro, a partir das 16 horas. 
 
A oitava e última temporada de "Apenas Um Show", que tem como subtitulo "No Espaço", se destaca pela mudança de cenário e com algumas mudanças significativas no roteiro. 
 
Agora o tradicional parque do desenho sai voando pelos ares e os funcionários ficam presos no espaço, tendo que lidar com alguns desafios, como não ter sinal de celular e nem legumes frescos, além de tentarem a todo custo retornar à Terra em segurança.
 
Atualmente, o Cartoon Network está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil e briga pela liderança geral do serviço com um concorrente seu, o Discovery Kids. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado