Notícias

BA: RecordTV Itapoan começará "Balanço Geral Manhã" mais cedo


balancoba.jpg
Foto: Divulgação
Na noite desta quinta-feira (29), a RecordTV Itapoan anunciou uma importante mudança na programação. Única praça a gerar uma versão local do "Balanço Geral Manhã", o programa começará mais cedo. 
 
Apresentado por Raimundo Varela, o jornal que começava às 6h30, agora entra no ar a partir das 6h15. Segundo informações obtidas em primeira mão pelo NaTelinha, a intenção é vencer a Globo. 
 
Eleito melhor telejornal local do ano no Melhores do Ano NaTelinha pelo segundo ano seguido, o "Bahia no Ar", apresentado das 7h30 às 8h55 é primeiro lugar no Ibope. A emissora acha que pode também ser no horário com Raimundo Varela. 
 
O seu principal concorrente entre 6h15 e 7h30 é o "Jornal da Manhã", apresentado pela TV Bahia/Globo. O programa chega a marca até 13 pontos de média, e não raramente fecha com mais que o "Bahia Meio Dia", telejornal da hora do almoço. 
 
Mas Varela também está em boa fase. Marca até 8 pontos de média e não raramente chega aos dois dígitos de pico. Entregando bem, o jornal local que vem a seguir sobe mais ainda e é líder há mais de 6 meses. 
 
A mudança valerá a partir do próximo dia 3 de janeiro, terça-feira. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado