Notícias

"Somos profissionais e precisamos trabalhar", diz Leão Lobo sobre mudança

Apresentador falou sobre as constantes mudanças do programa "Fofocando"


fofocandosbtleao.jpg
Fotos: Divulgação/ SBT
Na tarde da última quarta-feira (28), o SBT soltou um comunicado informando sobre a mudança de horário do programa "Fofocando". A partir do dia 2, a atração passa a ser exibida nas manhãs da emissora, das 8h às 8h30, com menos 30 minutos de arte. "É uma decisão da casa, vamos batalhar este horário, somos profissionais e precisamos trabalhar. Fazendo melhor possível", conta Leão Lobo, com exclusividade ao NaTelinha.
 
No novo horário, o "Fofocando" deixa de ser ao vivo e passa a ser gravado na noite do dia anterior. "Estávamos começando a crescer de novo e consolidar o horário. A gente começou bem, mas depois teve um momento de queda do programa. É uma mudança e uma estratégia da casa. Agora vamos tentar dar certo as oito da manhã. É um horário legal porque a gente não tem concorrência, só temos nós fazendo fofoca essa hora. Temos que reconstruir a audiência de novo", explica o apresentador do "Fofocando".
 
 
Sobre as notícias de desentendido nos bastidores entre Mara Maravilha e Mamma Bruschetta, Leão Lobo comenta: "Confusão nenhuma. Somos um time que luta para o programa dar certo. Talvez foi rusguinhas, coisa de mulher para mulher. Eu sou amigo das duas e está tudo bem entre elas."
 
 
Leão Lobo ainda revela não se surpreender com as constantes mudanças de horário do "Fofocando". "Eu tenho 34 anos de televisão, eu sei como é, vai e volta. De repente pode mudar também", diz o jornalista.
 
Além de Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha, Dudu Camargo (Homem do Saco) e Leo Dias dividem a apresentação do "Fofocando". 
 
No horário das 13h45 às 14h45, a atração conquistava médias entre 4 e 5 pontos no Ibope da Grande São Paulo.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado