Notícias

Globo News estreia novo programa em janeiro e planeja novidades para 2017


dony-nuccio.jpg
Foto: Divulgação
Apresentador do "Jornal das 10", o jornalista Dony de Nuccio terá um novo programa no canal de notícias da Globo. 
 
Segundo o próprio divulgou em sua conta oficial no Instagram, o programa será o "Globo News Internacional" - este nome era provisório, mas pelo que o NaTelinha apurou, será efetivo. Ele irá ao ar nas noites de sexta-feira, às 23h30. 
 
O formato será de um programa de debates. Dony discutirá com correspondentes e especialistas um assunto de impacto da semana no mundo, tentando se aprofundar ao máximo na pauta. 
 
A nova atividade não interferirá no noticiário das 22h diário que ele apresenta na emissora de notícias da Globo, no qual Dony permanecerá normalmente. A estreia do programa será no dia 20 de janeiro. 
 
Esta será uma série de novidades que a Globo News deverá ter em 2017. A mais importante delas será a estreia de um novo telejornal, nas manhãs, entre 6h e 7h30, apresentado por Aline Midlej, hoje na "Edição das 10h". 
 
O programa seria uma espécie de "Hora Um" do canal de notícias, e teria trânsito, prestação de serviço, além de foco no factual que acontece nas grandes cidades. 
 
Cerca de 4 pilotos já foram gravados, e a Globo News planeja uma estreia para depois do Carnaval. A ideia é ter um produto ao vivo forte nas manhãs, e conter o avanço da Band News no horário, principal concorrente da  Globo News, que tem ido bem com o "Jornal Band News - Edição das 6h". 
 
Outra possível novidade é do novo pacote gráfico da Globo News. Com o mesmo visual padronizado desde 2010, a ideia é renovar vinhetas e GCs este ano, e projetos neste sentido já existem. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado