Notícias

"Tela Quente" dá alto Ibope e "Jornal da Globo" e série batem recordes no ano


A-Bela-e-a-Fera.jpg
Foto: Divulgação
Na noite desta segunda-feira (26), a Globo marcou altos números de audiência no seu fim de noite com alguns recordes no Ibope.
 
Com a exibição da versão franco-alemã do clássico "A Bela e a Fera", produzida em 2014, a "Tela Quente Especial" fechou com 26 pontos e 44% de participação em São Paulo, um crescimento de 5 pontos, ou de 24%, em relação à média da sessão em 2016.
 
Com o índice, "A Bela e a Fera" igualou o recorde do ano da sessão em São Paulo, que era do filme "A Culpa é da Estrelas", exibido em 3 de outubro, que também marcou 26 pontos. 
 
No Rio de Janeiro, o filme registrou 24 pontos com 42% de participação, um crescimento de 3 pontos, ou de 14%, em relação à média da sessão em 2016 na capital fluminense. 
 
Com os dados, o "Jornal da Globo" e a série "The Flash" bateram seus recordes no ano. O telejornal apresentado por William Waack marcou 15 pontos em São Paulo. Já a série do super-herói da DC Comics marcou 10 pontos. 
 
O dado é recorde entre todas as séries americanas exibidas esse ano, tanto nesta faixa horária, tanto quando o seriado era exibido após o "Programa do Jô", extinto há duas semanas. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado