Notícias

Novelas mexicanas do SBT vão mal e não passam de 5 pontos no Ibope


ausurpadorapaola.jpg
Foto: Divulgação
As novelas mexicanas exibidas nas tardes do SBT não estão passando por uma boa fase no Ibope. Nesta segunda-feira (26), as tramas tiveram baixos índices e não passaram de 5 pontos de audiência. 
 
Segundo dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, a primeira novela da faixa, "A Usurpadora", exibida das 15h45 às 16h45, fechou com 5,1 pontos de média, e o efeito cascata continuou ao longo da tarde. 
 
Vindo em seguida, a novela "Querida Inimiga" derrubou os dados em um décimo e fechou com 0,1 ponto,com 5,0 pontos de média. A trama mexicana estreou e novembro e até agora não chegou a marca dos 6 pontos desde a estreia. 
 
Mais tarde, no fim da tarde, das 17h45 às 18h45, a novela "Lágrimas de Amor" subiu um pouco os números, mas fechou com 5,2 pontos de Ibope. 
 
Normalmente marcando números acima dos 7 pontos - sua média desde a estreia é de 9 pontos até agora -, "A Gata", protagonizada por Maite Perroni, bateu seu recorde negativo desde a estreia. 
 
Foram apenas 5,3 pontos de audiência, o que demostra uma tendência de queda acontecida desde o início deste mês de dezembro, quando a novela não passou de 7 pontos. 
 
Em todo a faixa, a Record foi vice-líder. A novela "Vidas em Jogo" marcou 5,8 pontos confrontando com "A Usurpadora" e o "Cidade Alerta" marcou 7,6 pontos com "Lágrima de Amor", "Querida Inimiga" e "A Gata". 
 
Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado