Notícias

Ano novo na TV aberta terá filmes, "Zap Zap", música sertaneja e Portiolli


encrencaredetv.jpg
Foto: Divulgação
As emissoras de televisão já divulgaram a sua programação para a noite da virada de 2016 para 2017, que será no próximo sábado para domingo. E a programação tem algumas curiosidades. 
 
Na Globo, como já é de praxe, o tradicional "Show da Virada", terá vários músicos nacionais cantando os seus sucessos será apresentado. O show foi gravado em Goiânia no mês de novembro.
 
O show terá participações de Luan Santana, Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça. Além disso, outros ritmos animam o evento como Anitta, Ivete Sangalo, Capital Inicial e Aviões do Forró. 
 
O show começa às 22h30, e no momento da virada, o jornalismo da Globo entra em ação mostrando a queima de fogos pelo Brasil, focando na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, maior Réveillon do Brasil.
 
[galeria]
No SBT, uma edição especial de 3 horas e meia do "Sábadão com Celso Portiolli", e depois, virá com o "Cine Belas Artes", a partir das 1h. Às 2h30, está prevista uma edição ao vivo do "SBT Notícias". 
 
Na RecordTV e Band, a mesma programação: filmes.
 
Na Band, o longa escolhido foi "A Gaiola das Loucas", estrelado por Robin Williams e Gene Hackman, com exibição começando às 22h30, mas com exibição interrompida entre 23h50 e 0h15 para o jornalismo da Band mostrar a festa da virada em todo o Brasil. 
 
Na RecordTV, sessão dupla de "Cine Record Especial", e sem interrupção para mostrar a chegada do novo ano. A partir das 20h30, a série "Milagres de Jesus" é exibido. Depois, às 23h15, o filme "O Quarto Sábio" será mostrado, terminando às 1h, entregando para Igreja Universal do Reino de Deus. 
 
Na RedeTV!, programação "normal", mas com edições especiais. Às 23h, o "Mega Senha", apresentado por Marcelo de Carvalho terá uma edição de ano novo especial. Já às 0h, depois de uma vinheta para comemorar a chegada do ano novo, o "Encrenca" terá seus melhores momentos da edição do último domingo (25) reprisadas, incluindo o "Prêmio Zap Zap", com os melhores vídeos do aplicativo exibidos no humorístico. 
 
Por fim, na TV Cultura, espaço para o sertanejo de raiz, diferente do que será mostrado pela Globo. A partir das 0h, a emissora pública da Fundação Padre Anchieta exibe o show inédito Raízes Sertanejas, com Chico Teixeira e Sérgio Reis.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado