Notícias

Final do "MasterChef" e "Domingão" explodem em repercussão no Twitter


masterchefprofissionais-final-13122016 (4).jpg
Fotos: Divulgação/Band
A final do "MasterChef Profissionais", da Band, explodiu em repercussão no Twitter na última semana, segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope. 
 
Na semana passada, entre 12 e 18 de dezembro, o encrramento do reality da Band que consagrou da cozinheira Dayse como campeã marcou incríveis 65,3 milhões de impressões na rede social, um dos recordes desde que o Ibope começou esta medição.  
 
O segundo lugar da semana passada ficou com o "Domingão do Faustão", que exibiu o "Prêmio Domingão", premiação que escolhe os melhores do ano nas novelas da Globo e em outras categorias musicais. No total, o programa de auditório teve 31,2 milhões de impressões.
 
Completa o pódio em terceiro lugar o especial "Festeja Brasil", exibido pela Globo no dia 14 com cantores sertanejos, tendo 8,4 milhões de impressões. 
 
O Top 10 de programas mais comentados segue com o "The Voice Brasil" (4º), o "Pânico na Band" (5º), e o "Jogo Aberto", da Band do dia 12 (6º). 
 
Finalizam a lista o "Programa Raul Gil" (7º), o último "Programa do Jô", exibido no dia 17 (8º), o episódio final de "Supermax" (9º) e "Legendários" (10º).
 
Vale ressaltar que o Ibope não contabiliza transmissões esportivas nas interações em tempo real. 
 
O Ibope Twitter TV Ratings (ITTR) segue o cálculo de "Twitter Total Impressions", ou seja, a quantidade de vezes que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado