Notícias

Jogos de Real e Barcelona fazem ESPN e Fox atingirem alta audiência

Altos índices foram registrados nas TV´s por assinatura


foxsports.jpg
Foto: Divulgação
Considerados os dois principais clubes de futebol do mundo, Real Madrid e Barcelona fizeram a ESPN Brasil e o Fox Sports atingirem grande audiência no sábado (10) de dezembro.
 
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, obtidos em primeira mão pelo NaTelinha, duas partidas transmitidas pelas emissoras válidos pelo Campeonato Espanhol levaram os canais a liderarem entre os esportivos da TV paga. Juntos quase ficaram próximos do primeiro lugar geral.
 
Transmitida entre 9h55 da manhã e 12h, o jogo entre Osasuna e Barcelona, exibido pelo Fox Sports, com narração de Gustavo Villani, marcou média de 0,45 ponto com 5,2% de share. Na faixa, o jogo só perdeu para os canais infantis Cartoon Network e Discovery Kids na classificação geral da TV paga, e venceu seus principais concorrentes esportivos. 
 
 
Já na ESPN Brasil, a transmissão ocorreu das 17h45 às 19h40, e o jogo foi entre Real Madrid e La Coruña, o último antes dos "blancos" irem para o Japão conquistar o Mundial de Clubes no último final de semana. Narrada por Paulo Andrade, marcou 0,48 ponto com 5,1% de share.
 
A partida do Real Madrid, num horário bem mais concorrido que o do Barcelona, venceu o SporTV e a Fox, ficando em sexto lugar geral na TV paga, perdendo para Cartoon e Discovery Kids, Megapix, TNT e Globo News. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze principais regiões do Brasil e que tem acesso à TV por assinatura. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado