Notícias

Rodrigo Faro consegue grandes índices de audiência em Brasília e Salvador


horadofaro-leonardo-eduardocosta-11122016 (2).jpg
Foto: Divulgação
No último domingo (11), o programa "Hora do Faro", de Rodrigo Faro, conseguiu atingir excelentes índices de audiência em Brasília e Salvador, tendo um grande desempenho. 
 
Segundo dados consolidados do Ibope, com a controversa do pequeno Felipe, de 5 anos, que sempre sonhou em conhecer seu maior ídolo Leonardo - mas que já o conhecia, algo que foi omitido no ar e apenas alardeado pela imprensa -, o "Hora do Faro" fechou na liderança na capital federal. 
 
Foram 17 pontos de média, share de 31% e pico de 20 pontos, entre 15h29 às 19h31, com a Globo Brasília ficando em segundo lugar, com 16 pontos, exibindo "Temperatura Máxima", "Futebol" e "Domingão do Faustão". 
 
Já em Salvador, números mais modestos, mas não menos imponentes. O "Hora do Faro" ficou com 10,1  pontos de média contra 5,5 pontos da TV Aratu/SBT, que mostrava o "Eliana". 
 
Exibido na RecordTV Itapoan, o programa também fechou com 12 de pico e chegou a ficar a dois pontos da Globo no horário, tendo um share total de 21%. 
 
Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Salvador e Grande Brasília e seu entorno. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado