Notícias

"A Última Ressaca do Ano" pega carona no clima de festa de fim de ano


aultimaressacadoano (3).jpg
Fotos: Divulgação

Estamos naquela época do ano tomada pelo clima de confraternização nas empresas, faculdades e academias, dentre outros lugares. A premissa de “A Última Ressaca do Ano” é mais ou menos esta.

Após a morte do pai, Clay (T.J. Miller) assume a presidência na empresa de tecnologia criada por ele. No entanto, o rapaz disputa o controle dos negócios com sua irmã, Carol Vanston (Jennifer Aniston).

CEO na empresa, ela só pensa em cortar gastos. Por conta disso, decide cancelar a festa de confraternização de final de ano, deixando não só o irmão como toda sua equipe revoltada.

Tendo conhecimento de que Carol representa uma ameaça, e buscando impressionar um cliente que pode garantir-lhe o poder, Clay decide seguir outros planos. Para isso, ele irá contar com a ajuda de seu braço direito, Josh (Jason Bateman).

O importante funcionário não é muito de se arriscar na vida pessoal e nem profissional. Recém separado, Josh vê na parceria com seu chefe a chance de mudar sua vida. Juntos, os dois planejam organizar a melhor festa de Natal já vista.

Filme abre a temporada de filmes natalinos

Seguindo os moldes de “Se Beber, Não Case!” e “Papai Noel às Avessas”, o filme “A Última Ressaca do Ano” chega às telas de cinema apostando na reunião de atores já consagrados no gênero comédia.

A dupla Jennifer Aniston, a eterna Rachel da série “Friends”, e Jason Bateman, por exemplo, repetem a dobradinha que tanto sucesso fez em “Quero Matar Meu Chefe 1 e 2”, e  “Coincidências do Amor”.

Considerado para a crítica um diferencial, o elenco conta ainda com a participação de Olivia Munn, T.J. Miller, Kate McKinnon, Matt Walsh, Rob Corddry e Vanessa Bayer.

Embora não aposte em um diferencial para o gênero comédia besterol, para a crítica a produção sem grandes surpresas não só inaugura a temporada de filme de Natal como, também, garante um bom divertimento. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado