Notícias

No Porchat, Xuxa dubla Eliana e Angélica e faz piada com "dedos médios"


xuxa-imita-eliana-dedos-porchat-14122016.jpg
Reprodução
A apresentadora Xuxa Meneghel foi a convidada desta quarta-feira (14) do "Programa do Porchat", talk-show de Fábio Porchat exibido no fim de noite da Record
 
Em um dos quadros bolados pela produção, Xuxa teve que dublar músicas de sucesso de duas de suas concorrentes na época em que era apresentadora infantil: Eliana e Angélica. 
 
Na primeira, ela dublou "Os Dedinhos", clássico de 1993 da loira que hoje está nos domingos do SBT, com uma peruca e chapéu que lembrava o humorista Tiririca - citação feita por Porchat, levando a plateia aos risos.
 
No momento em que teve que falar dos "dedos médios" na canção, Xuxa não hesitou e foi enfática ao mostrá-los de um jeito agressivo que surpreendeu a todos. 
 
"O que é isso Xuxa?", disse Porchat, impressionado com o feito de Xuxa, levando o auditório ao delírio. Depois, a loira imitou "Vou de Táxi", de sua ex-colega da Globo. 
 
O apresentador e humorista também riu bastante e disse que este "era um momento esperado por todos". Xuxa usou uma peruca com um cabelo longo e ainda colou um adesivo em referência à pinta que Angélica tem na perna. Ela se divertiu com passinhos e por fim agradeceu a Porchat.
 
Nos dados de audiência, o "Programa do Porchat" marcou sua média habitual de 5 pontos com a entrevista na Grande São Paulo. 
 
Veja o vídeo: 
 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado