Notícias

Mesmo sem Atlético Nacional, Globo transmitirá final do Mundial de Clubes


mundialdeclubes-fifa-2016.jpg
Divulgação
Mesmo sem o Atlético Nacional da Colômbia, que conquistou a simpatia do povo brasileiro pelas homenagens à Chapecoense, a Globo confirmou na tarde desta quinta-feira (15) que transmitirá a final do Mundial de Clubes da Fifa entre Real Madrid e Kashima Antlers, do Japão. 
 
A partida vai ao ar no próximo domingo (18) às 8h30, com narração de Cleber Machado e comentários de Ronaldo, Walter Casagrande Jr. e Paulo Cesar Oliveira. Na TV aberta, será exclusivo.
 
Em TV por assinatura, SporTV e Fox Sports fazem a competição. Caso vença o time japonês, o Real Madrid será o maior campeão do Mundial de Clubes, com cinco conquistas, deixando o Milan, da Itália, na segunda posição, com quatro. 
 
Invicto há 36 partidas, o time de Cristiano Ronaldo é muito favorito, mas o clube que tem Zico como ídolo quer surpreender novamente e contrariar os brasileiros. Atual campeão do Japão, o Kashima Antlers teve que disputar duas fases eliminatórias antes de enfrentar o Atlético Nacional da Colômbia, na semifinal. 
 
Primeiro derrotou o Auckland City, da Nova Zelândia, por 2 a 0. Pelo mesmo placar passou pelo Mamelodi Sundowns, da África do Sul, nas quartas. Mas o grande feito foi fazer 3 a 0 no time colombiano, campeão da Libertadores da América, e chegar à final.
 
O jogo marcará também o fim da temporada de futebol e esportes na Globo neste ano, que só volta ao fim de janeiro com a Flórida Cup e os campeonatos estaduais.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado