Notícias

Esporte Interativo anuncia acordo com o Palmeiras: "Tô fechado com o Verdão"

Acordo é válido entre as temporadas de 2019 e 2024


palmeirascampeao-27112016.jpg
Palmeiras é o campeão brasileiro 2016
O canal Esporte Interativo enfim anunciou nesta terça-feira (13) o acordo com o Palmeiras para a transmissão de seus jogos no Campeonato Brasileiro a partir de 2019 até 2024.
 
O Palmeiras, atual campeão brasileiro, era o único clube que ainda não havia fechado acordo para a exibição de suas partidas na televisão por assinatura.
 
O alviverde, que vive uma situação financeira confortável, não teve pressa para costurar nenhum acordo, e assim, conseguiu fechar um contrato com cifras melhores. 
 
A emissora do grupo Turner promete chamar o estádio do Palmeiras pelo nome correto: Allianz Parque, e não Arena Palmeiras, como a Globo faz em suas tranmissões.
 
O clube também falou sobre o acerto em seu site oficial. "É uma parceria que une duas grandes instituições. Sabemos que a força da Turner pode contribuir substancialmente para tornar o nosso Alviverde ainda mais forte. Da mesma forma, não tenho dúvidas de que o engajamento de nossa torcida multiplicará o investimento feito no clube", disse o presidente Paulo Nobre.
 
 
 
No acordo, ficou acertado que o canal trabalhará na expansão da marca Palmeiras, por meio da organização de partidas amistosas contra grandes times estrangeiros e inclusão em torneios internacionais. 
 
"Estamos muito satisfeitos com os clubes que temos fechado para o Campeonato Brasileiro e ter o Palmeiras com a gente é mais uma prova de que temos um projeto sério e de longo prazo de investimento e desenvolvimento do futebol brasileiro. A Turner é uma empresa sólida, que investe no Brasil há cerca de 30 anos e não está poupando esforços para que o Esporte Interativo possa contribuir com o esporte brasileiro. Temos ainda muitos passos para dar, mas os resultados até agora nos deixam felizes. O dia é de comemoração", avalia Leonardo Lenz Cesar, vice-presidente de esportes da Turner Brasil.
 
O Palmeiras se une a Atlético-PR, Coritiba, Internacional, Ponte Preta, Santos, Bahia, Ceará, Sampaio Corrêa, Criciúma, Joinville, Paysandu, Paraná e Fortaleza no Esporte Interativo.
 
Enquanto isso, o SporTV mantém acordo com Corinthians, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG, América-MG, Grêmio, Sport, Vitória, Chapecoense, Avaí, Náutico, Goiás e Londrina.
 
Figueirense e Santa Cruz vivem uma situação inusitada: os clubes, supostamente, assinaram com as duas emissoras.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado