Notícias

Em entrevista a Gugu, Shakira fala sobre os filhos e retomada da carreira

"São muito lindos. Mas dá um trabalho. É o trabalho mais difícil na vida. É ser mãe", disse


shakira-gugu-14122016 (1).jpg
Divulgação
Em seu programa desta quarta-feira (14), Gugu exibe uma entrevista exclusiva que fez com a cantora Shakira.
 
No Brasil para lançar um perfume com seu nome na semana passada, a colombiana conversou com o apresentador sobre carreira, maternidade e elogiou artistas brasileiros.
 
Shakira falou sobre o apoio que vem recebendo do marido, o jogador Gerard Piqué, para retomar sua carreira após dar à luz aos filhos Milan, em 2013, e Sasha, dois anos depois. "Ele me conhece bem e sabe que eu sou apaixonada pelo meu trabalho de ser mãe, mas que uma parte de mim precisa criar, tem que permanecer ativa", disse.
 
Mas ponderou sobre o tempo que deu da música: "Tinha também um pouco de culpa, de não ficar tanto tempo com o menor, Sasha, que tem menos de dois anos. De me separar dele". 
 
 
Ela também elogiou cantores como Ivete Sangalo, Caetano Veloso e Carlinhos Brown: "Ah, (Ivete) Sangalo. Adoro, adoro, adoro. Adorei cantar com ela. Mas me lembro que, nas primeiras vezes que vim ao Brasil, descobri Caetano Veloso, Carlinhos Brown, que eu adoro o trabalho, adoro como pessoa".
 
E sobre ser mãe, analisou: "A gente sempre tem dúvida, se perguntando se tá fazendo as coisas bem, se está tudo perfeito com eles, se eles se sentem verdadeiramente amados". "São muito lindos. Mas dá um trabalho. É o trabalho mais difícil na vida. É ser mãe", completou.
 
A entrevista vai ao ar no programa "Gugu", a partir das 22h30, na Record.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado