Notícias

Renata Fan chora e desabafa sobre rebaixamento do Inter no "Jogo Aberto"

Clube de Porto Alegre foi rebaixado pela primeira vez no Campeonato Brasileiro


renatafan-jogoaberto-zoada-inter-12122016.jpg
Reprodução
Neste domingo (11), foi confirmado o rebaixamento do Internacional de Porto Alegre para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, após empatar fora de casa com o Fluminense. E como já era esperado, o programa "Jogo Aberto" desta segunda-feira (12), na Band, foi focado nisso.
 
A apresentadora Renata Fan, colorada fanática, foi zoada de todas as formas a partir das 11h30, com o comentarista e ex-jogador Denílson entrando vestido de saci no estúdio, provocando-a com uma letra "B" recortada. Ela logo começou a chorar.
 
"Hoje é o meu dia. Mas eu tenho que admitir que você é uma mulher de coragem em vir aqui hoje", disse Denílson, que continuou mostrando vídeos da torcida do Sport e Vitória, que se livraram do rebaixamento, comemorando o feito e provocando a apresentadora. "Mandem mensagens pro Twitter dela, é Renata B Fan", riu ele.
 
"Renata, você é muito linda, mas você é Série B, aqui é Leão, Série A!", afirmou um dos torcedores no VT que mostrou a comemoração do Sport em Pernambuco. 
 
Depois de aguentar tudo, Renata Fan desabafou, dizendo que a última rodada só refletiu o desempenho do clube vermelho dentro e fora de campo: "O jogo refletiu a temporada do Internacional. Precisava ganhar, pra começar, depois dependia de outros resultados para ficar na Série A. Apático, anímico, sem nenhuma perspectiva de mostrar o que tava fazendo em campo, atacando, chutando de fora da área, nada disso aconteceu e não mereceu vencer o Fluminense. Empatou, nunca conseguiu mostrar garra, vontade, superação, nunca foi um time, os jogadores não funcionaram como time, não foram bem dirigidos pelo presidente, pelo departamento de futebol, nem por Argel Fucks, péssimo; Falcão, péssimo; Celso Roth, péssimo".
 
No Twitter, a repercussão é altíssima. A tag #ChoraRenataJA liderou os trending topics brasileiros e figurou nos TTs mundiais. No Ibope, também ótimos números para os padrões da Band: o programa chegou a marcar 6 pontos de audiência na Grande São Paulo, segundo medição em tempo real do Ibope, alcançando o terceiro lugar, à frente a Record e a um ponto do SBT, por volta das 11h45. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado