Notícias

Felipe Simas é o vencedor da 13ª temporada da "Dança dos Famosos"


dancadosfamosos-final-11122016 (1).jpg
Divulgação/TV Globo

Felipe Simas é o grande vencedor da 13ª temporada da "Dança dos Famosos", que foi ao ar neste domingo (11) no "Domingão do Faustão".

Também estavam na final Rainer Cadete e Sophia Abrahão. Os três, com seus respectivos pares, dançaram dois ritmos: tango e samba.

Felipe foi bem nas duas danças, mas se destacou mais na segunda e conseguiu abrir vantagem sobre Sophia, sagrando-se campeão. Como prêmio, ele e sua parceira, Carol Agnelo, ganharam um carro 0km cada. A bailarina, inclusive, se emocionou no palco, ainda incrédula com o resultado.

Em conversa com o NaTelinha pouco antes da final, o diretor de coreografia da "Dança dos Famosos", Sylvio Lemgrube, elegeu Felipe Simas a grande surpresa da temporada. "O Felipe não é da área da dança. Veja a coreografia dele no sapateado. A professora de sapateado ficou surpresa. Era coisa de profissional", disse ele, sem ainda saber que o ator seria o vencedor.

É o segundo membro da família Simas a faturar a competição. Isso porque, em 2012, seu irmão Rodrigo Simas foi o campeão da temporada.

Participaram desta 13ª edição do reality, além dos três finalistas, Letícia Lima, Leona Cavalli, Brenno Leone, Lisandra Souto, Marcelinho, Sidney Magal, Solange Couto, Valesca Popozuda e Nego do Borel - todos presentes neste domingo no palco.

Já foram vencedores da "Dança dos Famosos": Karina Bacchi, Juliana Didone, Robson Caetano, Rodrigo Hilbert, Christiane Torloni, Paolla Oliveira, Fernanda Souza, Miguel Roncato, Rodrigo Simas, Carol Castro, Marcello Melo Jr e Viviane Araújo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado