Notícias

Jô Soares chora ao receber homenagem de Roberto Carlos

"Não faz sentido cantar essa música (Amigo) longe de você", disse Roberto Carlos para Jô


robertocarlosejosoares.jpg
Foto: Reprodução/ TV Globo
O "Programa do Jô", no ar na Globo deste o ano 2000, está em sua última temporada na emissora. 
 
Nesta sexta-feira (9), Jô recebeu seu amigo Roberto Carlos. O programa mostrou revelações e manias do Rei que o atormentaram. "Se eu tivesse mais um TOC (transtorno obsessivo compulsivo) estaria ferrado. Mas já dei uma melhoradinha".
 
Jô Soares revelou um transtorno que considera terrível: "Eu sempre acho que não coloquei desodorante. E coloco três, quatro vezes". Roberto Carlos emendou: "É contagioso. Você não deveria ter me contado isso. É sacanagem".
 
Roberto Carlos agradeceu o horário do programa do amigo :"Adoro vê você e as 'Meninas do Jô' para ficar bem informado. Enquanto faço meus exercícios". 
 
 
Jô não tem que agradecer "Eu que liguei para cá dizendo que queria participar. Estou preocupado em não ter mais você nas minhas madrugadas. Você quem merece esses aplausos todos. Não me faça chorar. Você sabe que eu sou um chorão". 
 
[galeria]
O cantor ainda revelou seu prato preferido após os shows: "Arroz, feijão e ovo". "Não estou namorando, mas continuo gostando dessa sequência... primeiro lugar sexo amor, segundo lugar e um sorvetinho depois eu recomendo". 
 
No final do programa, Roberto Carlos dedicou a música "Amigo" a Jô Soares, que emocionado, chorou. Antes de cantar, o Rei disse: "Não faz sentido cantar essa música longe de você. Quando posso cantá-la a amigos queridos"

O último programa vai ao ar no dia 16 de dezembro, sexta-feira. 

Para substituir o "Programa do Jô", a Globo colocará o jornalista Pedro Bial, que por sua vez deixou o "Big Brother Brasil", este ocupado por Tiago Leifert.
 
 
Jô já disse que não tem a intenção de se aposentar após o fim de seu programa.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado