Notícias

ESPN transmite seletiva do Brasil de Copa do Mundo de Fifa 17 neste sábado


espn-brasil.jpg
Divulgação
Considerada a Copa do Mundo de futebol virtual, a Fifa 17 Hero League terá suas finais brasileiras transmitidas e realizadas diretamente dos estúdios da ESPN Brasil, no bairro do Sumaré, em São Paulo, neste sábado (10).  
 
O torneio faz parte da chamada Fifa 17 Ultimate Team Championship Series, que reúne os melhores jogadores do mundo na modalidade Ultimate Team do game. Um destes é o ex-atacante e vencedor do Prêmio Puskas de gol mais bonito do mundo em 2015, Wendell Lira. 
 
O evento será transmitido ao vivo com narração de Rômulo Mendonça, através do site www.espn.com.br/fifa17 e sua finalíssima nas duas modalidades - PlayStation 4 e XBox One - terá exibição em flash na ESPN Brasil. 
 
A primeira edição nacional do Fifa 17 Hero League é classificada como um qualifier nacional. A competição terá dois campeões, sendo um para os jogadores de PlayStation 4 e um para o console Xbox One. 
 
Ambos estarão classificados para disputa regional das América, prevista para fevereiro de 2017 em Miami, nos EUA, com todas as despesas pagas e disputará com os melhores jogadores do mundo o título mundial. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado