Notícias

"MasterChef" lidera repercussão no Twitter mesmo com tragédia da Chape


masterchef-anapaulapadrao-jurados.jpg
Divulgação/Band

Mesmo com o alto noticiário sobre a tragédia da Chapecoense na semana passada, o "MasterChef Profissionais" permaneceu intocável na liderança de atrações com mais repercussão no Twitter.

Segundo dados divulgados pelo Ibope, referentes aos dias 28 de novembro a 4 de dezembro, o reality culinário apresentado por Ana Paula Padrão obteve cerca de 12,9 milhões de impressões na rede social.

Em segundo lugar, ficou o "The Voice Brasil", que marcou 11,8 milhões. Bem mais atrás, fechando o pódio em terceiro, ficou o "Domingão do Faustão", impulsionado pela "Dança dos Famosos", com 3,5 milhões.

Uma atração jornalística cobrindo o acidente em Medellín começou a aparecer em quarto lugar. Foi a edição do dia 29 do "Jornal Nacional", que teve 2,9 milhões de impressões no Twitter.

Continuam a lista o "Pânico na Band" (5º), o "Fantástico" (6º) e o programa "Adnight", de Marcelo Adnet na Globo (7º).

Fecham o ranking o "Caldeirão do Huck" (8ª), o "Encontro com Fátima Bernardes" do dia 29, que cobriu os acontecimentos com a Chapecoense (9º) e o "Legendários", da Record (10ª).

Vale ressaltar que o Ibope não contabiliza transmissões esportivas nas interações em tempo real.
 
O Ibope Twitter TV Ratings (ITTR) segue o cálculo de "Twitter Total Impressions", ou seja, a quantidade de vezes que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado