Notícias

Emissoras esportivas farão final da Copa do Brasil com uniforme da Chape


pauloandrade-linhadepasse-espn-uniformechapecoense.jpg
Reprodução

Na noite desta segunda-feira (5), o "Linha de Passe", da ESPN Brasil, anunciou que as emissoras fechadas que transmitirão a final da Copa do Brasil na quarta (7) entre Grêmio e Atlético Mineiro - SporTV, ESPN e Fox Sports - irão usar um mesmo uniforme homenageando a Chapecoense.

A informação foi dada pelo narrador Paulo Andrade, que mostrou o uniforme para os telespectadores. "Essa será a nossa forma de homenagear aqueles jogadores. Não só o time, mas também os nossos colegas", afirmou ele.

"Sinto um orgulho enorme em representar a ESPN vestindo essa camisa na quarta-feira", completou Paulo. Além de ter sido a maior tragédia do futebol brasileiro, o acidente da Chape foi a maior da imprensa esportiva, com 20 profissionais falecendo, sendo seis deles do Fox Sports.

Na ESPN Brasil, a transmissão da final terá, além de Paulo Andrade na narração, Paulo Calçade e Salvio Spinola nos comentários diretamente de Porto Alegre.

No SporTV, o jogo terá Milton Leite, Maurício Noriega e Maurício Saraiva. E No Fox Sports, a narração fica por conta de Gustavo Villani, com comentários de Edmundo e PVC, com Carlos Simon falando de arbitragem. Todos os trabalhos começam às 21h;

Além dos canais de TV por assinatura, a final da Copa do Brasil também será feita na Globo por Galvão Bueno, que será o único a não usar tal homenagem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado