Notícias

Malvino Salvador sobre universo feminino: "Minha especialização"


malvinosalvador.jpg
Foto: Divulgação
Na visão do ator Malvino Salvador, que foi o Apolo de "Haja Coração" recentemente, ele tem o dom de se comunicar com as mulheres.
 
Enquanto alguns tentam entender esse mundo, Malvino tem a certeza que nasceu para ligar com elas.
 
"Essa é a minha especialização desde sempre, desde que nasci. Tenho uma coisa com mulheres. Eu acho que fui feito para vocês. Eu adoro mulheres, fui criado com muitas ao meu redor, tenho muitas primas da minha idade", justifica em entrevista ao GShow, portal de entretenimento da Globo.
 
Nascido no ano de 1976, ele disse que como os seus primos homens eram sempre mais velhos ou novos, só lhe restava brincar com as meninas.
 
"Eu era meio obrigado a brincar com elas, acho que é por isso que entendo um pouco melhor as mulheres, porque mulher não é bicho fácil", diverte-se. 
 
 
Em casa, Malvino tem quatro: Sophia, de 7 anos. Ayra, de 2 e Kyara, de 1, além da esposa, Kyra Gracie: "Eu adoro mulher, principalmente filha que é a coisa mais gostosa do mundo. Mas eu quero ter um menino ainda, vou segurar um poquinho porque dá trabalho. Mas eu quero, vai ser minha última tentativa", projeta.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado