Notícias

Renata Fan chora com provável rebaixamento do Inter no "Jogo Aberto"

Clube gaúcho pode cair para a Série B do Campeonato Brasileiro


renatafan-jogoaberto-chora-22112016.jpg
Fotos: Reprodução
A jornalista e apresentadora Renata Fan chorou na edição desta terça-feira (22) do "Jogo Aberto", na Band, depois da derrota do Internacional para o Corinthians pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixando o clube gaúcho na zona de rebaixamento, em 17º lugar.
 
Derrotado por 1 a 0, com gol de Marlone num pênalti polêmico, Renata Fan foi zoada pelo seu colega, o ex-jogador Denílson, que mostrou fotos de telespectadores e fez piadas como "o Inter contratou o irmão do Messi, o Dessi". 
 
No cenário, um "fantasma da Série B" também participou e tirou Renata do sério. Por fim, para acabar na primeira parte da zoação, o também ex-jogador Ronaldo Jovaneli entrou vestido de operário da Arena Corinthians, para dizer que "operou" o Inter para a Série B. 
 
Na parte de debates, que contou com Ulisses Costa, Chico Garcia, Héverton Guimarães e Denílson, Renata Fan desabafou sobre a situação do seu time, e novamente chorou. 
 
"Trouxe o Argel que não é um técnico do tamanho da grandeza do Inter. Trouxe o Falcão, perdido, ficou só cinco jogos. Pegaram o Celso Roth, que manchou a história do Inter sendo eliminada no semifinal do Mundial de Clubes, e trouxeram um cara despreparado para tentar fazer um milagre. O time merece! A diretoria, que foi muito bem em 2006, em 2010, agora está passando outra vergonha como passou no Mundial", disse a loira. 
 
 
Por fim, a apresentadora disse que não merecia isso e que o maior erro do Inter foi dispensar o jogador argentino D'Alessandro, que está emprestado para o River Plate (ARG), e ficou quase nove anos no clube colorado. 
 
"Sinceramente, eu não merecia isso, o Internacional também não. Se o D'Alessandro tivesse ficado no Inter, eu tenho certeza que o Inter iria ficar na primeira divisão, porque é um cara que se entrega, se dedica, que chama o grupo. Mas mandaram o grande ídolo do Inter embora! Ninguém chega na unha do pé dele. Se o D'Ale tivesse jogando no Inter, podem anotar, não iria cair!", completou a jornalista. 
 
Atualmente, o "Jogo Aberto" marca médias entre 3 e 4 ponto de audiência na Grande São Paulo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado