Notícias

Terminando às 2h, Seleção dá mais Ibope que séries pós-novela na Globo

Vitória do Brasil contra o Peru elevou audiência da emissora


brasil-peru-15112016.jpg
Gabriel Jesus e Renato Augusto foram os autores dos gols - Foto: MoWa Press

Exibido na madrugada desta quarta-feira (16), o jogo entre Peru e Brasil, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, deu um grande número de audiência para a Globo.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope na Grande São Paulo, a partida que terminou em 2 a 0 para a seleção brasileira em Lima, capital do Peru, registrou 20 pontos de média com picos de 24, sendo líder absoluta.

No mesmo horário, a Band, com "MasterChef" e "Jornal da Noite", e o SBT, com "Cine Espetacular" e "The Noite", empataram em segundo lugar com 6 pontos e a Record ficou em terceiro com 4, mostrando "A Bíblia", "Programa do Porchat" e programação da Igreja Universal.

Mesmo terminando pouco depois das 2 da manhã, a partida marcou mais Ibope que as séries exibidas depois da novela das 21h, "A Lei do Amor".

Chegando em sua reta final, "Nada Será Como Antes" fechou com 19 pontos de média. Já o terror de "SuperMax" teve 13. Embora esta segunda tenha marcado um de seus melhores resultados, o jogo do Brasil conseguiu algo impressionante.

No momento de entrega, "SuperMax" estava com 12 pontos. Ainda no primeiro tempo, por volta de 00h55, a peleja já alcançava o dobro no tempo real do Ibope: 24 pontos.

Considerando a média do horário nas últimas semanas - 6 pontos de audiência -, a Globo cresceu em São Paulo 233%, o que reforça o poder do futebol na televisão.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado