Notícias

Esporte Interativo muda programa feito no Nordeste para o Rio de Janeiro


resenhaesporteclube-esporteinterativo.jpg
Divulgação
O "Resenha Esporte Clube", programa do Esporte Interativo que fala diariamente do futebol do Nordeste e é exibido pelo EI MAXX 2, terá várias mudanças nos próximos meses. 
 
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, a atração sairá de Recife (PE), onde é feito de uma produtora, e irá para o Rio de Janeiro, onde fica uma das sedes do Esporte Interativo. 
 
A intenção é aproveitar todo o investimento que o canal esportivo da Turner realizou na sede da capital fluminense, já que com a inauguração de um novo estúdio em São Paulo, mais produções serão feitas da capital paulista. 
 
Com isso, o apresentador da atração, Bruno Reis, se muda para o Rio de Janeiro, bem como o diretor Luís Henrique Charamba. A ideia é fazer um "Melhor Futebol do Mundo" a partir de agora, mas sobre o Nordeste. 
 
O "Melhor Futebol do Mundo" é o programa diário que aborda o futebol internacional, e conta com a participação de pelo menos oito correspondentes internacionais do Esporte Interativo na Europa. No "Resenha", será quase a mesma coisa, mas com repórteres falando diretamente do Norte/Nordeste do Brasil. 
 
Para tanto, o EI contratará mais cinco repórteres para cobertura do futebol nordestino. O programa também ganhará novo cenário e novas tecnologias. 
 
O NaTelinha conversou com o diretor de conteúdo do EI, Fábio Medeiros, que explicou as mudanças: "Vamos usar a mesma estratégia que temos para o 'Melhor Futebol do Mundo', o programa diário que é feito dos estúdios do Rio de Janeiro, mas que tem participação dos repórteres baseados na Europa. Continuamos investindo na cobertura e nas transmissões do futebol dos clubes do Nordeste e essa modificação vem para trazer ainda mais qualidade para o Resenha”. 
 
A intenção é que a estreia do novo "Resenha Esporte Clube" aconteça a partir do mês de fevereiro, período em que se inicia a Copa do Nordeste 2017, principal torneio regional do país e uma exclusividade da emissora. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado