Notícias

Globo News dispara na audiência com segundo turno das eleições


globonews0708.jpg
Divulgação
Como também aconteceu no primeiro turno das eleições municipais, a Globo News marcou altos índices de audiência na TV paga com a cobertura do segundo turno decisivo em todo o Brasil. 
 
Segundo dados divulgados pela emissora de notícias da Globo, sem contar o domingo de primeiro turno, a audiência no dia 30 de outubro foi 100% acima da média normal.
 
Com o resultado, a Globo News repetiu o desempenho do primeiro turno e ficou em quinto lugar geral na TV por assinatura no dia 30 também, algo há se comemorar no canal. 
 
O destaque, claro, foi o programa "Central das Eleições". Exibido das 16h às 22h, a atração comandada por Christiane Pelajo e Renata Lo Prete foi líder na TV por assinatura. 
 
Entre o público da Classe AB1, um de seus principais alvos, o canal de notícias ficou atrás só da Globo e da Record no ranking geral da TV, vencendo os campeões da TV por assinatura Cartoon Network e Discovery Kids. 
 
A cobertura da Globo News discorreu de forma tranquila, sem qualquer problema com partidários, como aconteceu no primeiro turno com a repórter Andreia Sadi, que foi expulsa do diretório do PT em São Paulo. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas 15 principais metrópoles do Brasil.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado