Notícias

Rodrigo Faro promove casamento entre noivos que nunca se viram pessoalmente

Brasileira e português namoraram à distância


horadofaro-noivos-06112016.jpg
Fotos: Antonio Chahestian/TV Record

O "Hora do Faro" deste domingo (6) prepara uma surpresa inesquecível para a brasileira Jackneide e o português Pedro, que são noivos mas nunca se viram pessoalmente.

O casal se conheceu na internet, começou a namorar e decidiu dar o primeiro passo rumo ao altar. Tudo isso a distância, apenas conversando por aplicativos e pelo telefone para matar a saudade.

Rodrigo Faro resolve uní-los e convida o rapaz para vir ao Brasil sem ele imaginar o que o aguarda. Já para Jackneide, a desculpa para trazê-la à Record foi que ela iria gravar uma matéria para outro programa da emissora. Porém, ela é abordada por Faro, conta a sua história e é convidada para participar de um desfile de vestidos de noiva no programa.

É aí que ela percebe que tudo não passa de uma pegadinha e que, na verdade, vai encontrar seu grande amor. Mais do que isso: que irá se casar com ele no palco da atração.

E direto de Belo Horizonte (MG), Rodrigo Faro conta a história de MC Pretinha, uma menina de 17 anos que compõe músicas conscientes junto com seu pai.

Depois de mudar o visual, ela vai ao programa para lançar sua carreira para todo o país e tem como jurado de sua apresentação o MC Gui. O funkeiro avalia a performance da garota e decide se ela merece ou não ganhar os prêmios do programa.

O "Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado