Notícias

Record alcança liderança com "Fala Brasil", "Hoje em Dia" e "Gugu"


hojeemdiaequipe.jpg
Divulgação/TV Record

A Record está comemorando os dados de audiência de duas de suas atrações matinais neste último feriado de finados (2): o telejornal "Fala Brasil" e o programa feminino "Hoje em Dia".

Segundo dados consolidados do Ibope, o telejornal, que ontem foi apresentado pelas jornalistas Carla Cecato e Salcy Lima, marcou média de 7,4 pontos, das 08h55 às 10h.

Na mesma faixa, a Globo, com a exibição do "Mais Você", ficou em segundo lugar com 7,1. E o SBT apareceu em terceiro com 4,5 pontos, mostrando o "Mundo Disney".

Já o "Hoje em Dia", comandado por César Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, das 10h às 11h59, marcou média de 5,6 pontos e picos de 7.

A atração liderou por mais de uma hora e venceu o "Bem Estar", apresentado por Mariana Ferrão e Fernando Rocha. Durante o confronto entre os dois, entre 10h06 e 10h48, registrou 6,4 pontos de média contra 6,1 da Globo.

O "Hoje em Dia" ainda ganhou por outros 17 minutos do "Encontro com Fátima Bernardes", que no feriado foi apresentado por Ana Furtado, Felipe Andreoli e Lair Rennó.

Além dos programas matinais, "Gugu" também beliscou o primeiro lugar, mesmo que por poucos minutos.

No ar das 22h30 à 00h11, a atração registrou 9 pontos de média com pico de 11, batendo a Globo por 9 minutos.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado