Notícias

Confira quem são os finalistas do "MasterChef Profissionais", da Band

Aviso: Matéria contém spoiler


masterchef-anapaulapadrao-jurados.jpg
Divulgação/Band

No ar desde o mês passado e com sua final marcada para a segunda quinzena de dezembro, o "MasterChef Profissionais" teve seus finalistas descobertos.

Mantendo uma boa audiência na casa dos 7 pontos na Grande SP, com picos até de primeiro lugar, o reality segue um grande sucesso da emissora.

E desde sua primeira temporada, em 2014, o programa segue o mesmo planejamento: gravações antecipadas, tendo seus finalistas definidos mas com o resultado saindo ao vivo na final.

Com isso, a possibilidade de vazamento dos finalistas é enorme, e aconteceu de novo. O NaTelinha, com exclusividade, teve acesso aos dois profissionais que irão para a final do "MasterChef Profissionais".

Advertimos que, caso você não queira ler, pare por aqui, pois é um spoiler da atração apresentada por Ana Paula Padrão.

Finalistas

O último programa foi gravado há três sábados pela Band, e a gravação novamente foi até os finalistas terminarem seus pratos. No caso, Dayse Paparoto e Marcelo Verde.

Ela é considerada uma das melhores cozinheiras profissionais da competição pelos jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella, enquanto ele começou indo parar nas provas de eliminação, mas recuperou-se e vem numa crescente, tanto que chegou à grande final.

O "MasterChef Profissionais" vai ao ar toda terça-feira, a partir das 22h30, na Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado