Notícias

E! Entertainment terá reality nacional com "criador de sub-celebridades"


cacauoliver-reality.jpg
Reprodução

Querendo investir cada vez mais em produções nacionais, o E! Entertainment anunciou sua mais nova série original, que tem como protagonista o maior criador de sub-celebridades do Brasil.

Cacau Oliver, criador do concurso Miss Bumbum e especialista em belas meninas que surgem da noite para o dia e conseguem holofotes para seus lindos corpos, vai ganhar um reality de 13 episódios chamado "Criador de Celebridades".

O programa mostrará o dia a dia de Cacau e dos bastidores dos negócios ligados a ele, principalmente o concurso Miss Bumbum, mostrando também um pouco da vida das meninas que se candidatam.

Além disso, a atração também vai mostrar gente disposta a fazer de tudo para entrar num concurso do tipo. Quem chama a atenção é uma ex-gordinha que virou musa sarada em uma mudança radical em pouco tempo.

O projeto é da Boutique Filmes, que já produz vários programas para a TV por assinatura, principalmente para canais Globosat como o Multishow.

O reality deve ser mostrada em dobradinha de episódios com o reality "Keeping Up With The Kardashians", grande sucesso do E! em todo o mundo.

A previsão de estreia do "Criador de Celebridades" é para o primeiro semestre de 2017, ainda sem mês e data exatos, no E!, disponível nas principais operadoras de TV paga do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado