Notícias

DF: Novo "Balanço Geral" levanta audiência na hora do almoço da Record


marcao-balancogeral-df.jpg
Reprodução
Apresentado desde o fim de setembro por Marcão, o novo "Balanço Geral DF" tem marcando boa audiência, conseguindo levantar o horário das 12h às 14h45 na capital federal. 
 
Segundo dados consolidados, a atração popular registrou média de 9 pontos de audiência com picos de até 16 pontos na semana passada, chegando à liderança em pelo menos dois dos cinco dias em que vai ao ar.
 
Se comparado com a média anual do programa, quando ele ainda era apresentado por Henrique Chaves, o crescimento até agora é de 33% - na decimal, de 7,0 para 9,3 pontos até agora. 
 
O grande destaque da atração ainda é o "A Hora da Venenosa", ancorado por Sabrinna Albert em Brasília, que tem marcado médias de dois dígitos, além de chegar na liderança com frequência. 
 
Desde a estreia, o "Balanço Geral" acumula apenas vitórias e vice-liderança isolada. Até o momento, Marcão ganhou todos os confrontos contra o SBT no horário e também contra Neila Medeiros e o "SBT Brasília", exibido entre 12h30 e 13h. 
 
Por fim, o jornalístico popular tem repercutido na internet. Vídeos de Marcão usando uma cueca de super-herói e de um repórter imitando o chamado "Lenhador da Federal" já ultrapassaram 1 milhão de visualizações no Facebook. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Brasília e entorno. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado