Notícias

De surpresa, RedeTV! estreia programa "Vídeos Impactantes" nesta sexta


laertevieira-redetv.jpg
Laerte Vieira apresentará o novo programa

Para tentar melhorar a entrega de audiência do "RedeTV! News", que recebe do traço de um game caça-níquel após o cancelamento do "Sem Rodeios", no início do mês, a RedeTV! irá estrear um novo programa de surpresa nesta sexta-feira (28).

Trata-se do "Vídeos Impactantes", que vai mostrar cenas gravadas de forma amadora ou profissional, que façam o telespectador refletir e se chocar com a violência ou com algo curioso.

Excepcionalmente nesta sexta, a atração irá ao ar às 19h20, entregando para o telejornal apresentado por Amanda Klein e Bóris Casoy às 19h30, durando apenas 10 minutos.

Já a partir de segunda-feira (31), já finalizado o período eleitoral em todo o Brasil, o "Vídeos Impactantes" irá ao ar às 19h10, tendo 20 minutos de duração.

O projeto foi feito a toque de caixa pelo departamento de jornalismo, e será apresentado pelo jornalista Laerte Vieira, que revezará em estúdio e narrações em off.

Programas com "câmera nervosa" são comuns na TV aberta desde sempre. Na Record, o "Câmera Nervosa", com narração de Marcos Hummel, marcou época dentro do programa "Tudo a Ver".

Outro bem lembrado é o "Vídeos Incríveis", da Band, que foi um grande tapa-buraco nos anos 2000, e chegava a levar à emissora do Morumbi a vencer o SBT e até a Record.

O "Vídeos Impactantes" vai ao ar às 19h20, na RedeTV!.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado