Notícias

Indicada como melhor atriz, Grazi Massafera não acredita que ganhará Emmy

"É mais justo que o prêmio fique para Judi Dench", diz


grazimassa.jpg
Divulgação

Indicada ao Emmy Internacional como Melhor Atriz pelo papel da drogada Larissa em "Verdades Secretas" (2015), Grazi Massafera não acha que levará o prêmio para casa.

Em entrevista ao site Ego, a atriz confessa que já se surpreendeu com a indicação e não se importa caso a britânica Judi Dench vença, pelo papel no telefilme "Roald Dahl's esio trot".

"Não sou de criar grandes expectativas. Estou, sim, feliz da vida por ter sido indicada. Certamente é o momento mais feliz da minha carreira, mas já me sinto vitoriosa e premiada. Essa indicação é um prêmio para mim independentemente de sair de lá com o troféu ou não. Até porque, gente, concorrer com Judi Dench não é para qualquer um", disse ela, que atualmente está no ar em "A Lei do Amor".

Grazi até acredita que seja mais justo a rival ficar com o troféu: "O mais justo é que o prêmio fique para ela. A mulher já ganhou Oscar com uma cena num filme! Está tudo certo, talvez eu não ganhe, mas posso ser surpreendida".

A cerimônia do Emmy Internacional, considerado o Oscar da TV mundial, acontecerá no dia 21 de novembro em Nova York, nos Estados Unidos.

A Globo teve seis indicações ao prêmio. Além de Grazi como Melhor Atriz, concorrem "Verdades Secretas" e "A Regra do Jogo" como Melhor Novela, Alexandre Nero como Melhor Ator, "Zorra" como Melhor Série de Comédia, e "Os Experientes" como Melhor Minissérie.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado