Notícias

Beijo de Iorc e Tatá Werneck e piada de Porchat marcam "Prêmio Multishow"


multishowpremio.jpg
Fotos: Reprodução/ Multishow
Aconteceu na noite desta terça-feira (26), o Prêmio Multishow da Música Brasileira, do canal "Multishow", a mais popular premiação da música nacional. O evento contou com a apresentação de Tatá Werneck e Fábio Porchat.
 
Durante a festa, alguns momentos marcaram o evento ao vivo e renderam muito na internet - no Twitter, a hashtag #prêmiomultishow ficou em vários momentos nos Trending Topics do Twitter no Mundo. 
 
O principal deles foi um beijo entre Tiago Iorc e Tatá Werneck, que decidiram brincar com os boatos de que estiveram namorando por algum tempo. Foi um beijão de língua, que surpreendeu até mesmo Tiago, que riu bastante. 

 
Outro momento inusitado e fora do script aconteceu entre Fábio Porchat e Paula Fernandes. Recentemente, Paula se envolveu numa polêmica com o tenor Andrea Bocelli. Convidada para se apresentar com ele, ela teria esquecido a letra e deixado o palco antes do fim. 
 
Após sua apresentação no prêmio, Porchat fez uma piada que estava totalmente fora do roteiro: o humorista e apresentador da Record soltou: "Obrigada Paula Fernandes. Tem show do Andrea Bocelli hoje?". Paula parece não ter entendido direito, mas a plateia sim. E se matou de rir por isso. 
 
 
Outro momento que rendeu bastante foi a apresentação de Anitta, que fez um grande medley de seus sucessos, como "Bang", "Sim ou Não" e "Cravo e Canella". Além disso, ela mandou o famoso: "Vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?". Com vários sucessos do funk, Anitta desceu até o chão e levou a plateia ao delírio. 
 
 
Por fim, outra apresentação que também rendeu foi a de Ney Matogrosso. Não houve alguma polêmica ou fato: apenas a sua apresentação musical foi elogiada, e no fim, Ney foi aplaudido de pé por toda a plateia, emocionada pelo que viu. 
 
Nas categorias do super júri, a vencedora foi a cantora Céu. Já pela votação do público, sertanejos como Luan Santana dominaram a premiação, além de Wesley Safadão vencer como música chiclete, por "Camarote". 
 
Veja a lista: 
 
SUPER JÚRI
 
Melhor Hit
Playsom - Baiana System
 
Versão do Ano
Chico Buarque Song - Céu
 
Melhor Clipe
Ai, Como Eu Me Iludo - O Terno
 
Música Boa Ao Vivo
Lá Vem o Brasil Descendo A Ladeira - Teresa Cristina, Pitty e Baby do Brasil
 
Disco - Melhor Gravação
Céu - Tropix
 
Disco - Melhor Capa
Mahmundi – Mahmundi
 
Clipe - Melhor Direção
Céu - Perfume do Invisível
 
Clipe - Melhor Fotografia
Céu - Perfume do Invisível
 
Revelação
Liniker e os Caramelows
 
Canção do Ano
Mulher da Vila Matilde - Elza Soares
 
Melhor Disco
Baiana System - Duas Cidades
 
VOTO POPULAR
 
Melhor Cantora
Ivete Sangalo
 
Melhor Cantor
Luan Santana
 
Melhor Grupo
Henrique e Juliano
 
Melhor Show
Anitta
 
Melhor Música
Blecaute - Jota Quest e Anitta
 
Música Chiclete
Camarote - Wesley Safadão
Experimente - Simone e Simaria
 
Melhor Clipe TVZ
Luan Santana - Eu, Você, o Mar e Ela
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado