Notícias

"The Voice Brasil" aumenta Ibope da Globo em relação à temporada passada


thevoicebrasil-2016-lancamento-21092016 (2).jpg
Divulgação/TV Globo

Com três episódios da sua quinta temporada já exibidos, a Globo está comemorando o crescimento de audiência que teve com o "The Voice Brasil" em relação à edição 2015 do reality.

Segundo levantamento obtido com exclusividade pelo NaTelinha, com dados confirmados pela Central Globo de Comunicação, a atual fase do programa musical comandado por Tiago Leifert já supera o ano passado em Ibope, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Considerando a média da mesma quantidade de exibições, o reality teve um crescimento de exatos três pontos em ambas as praças, as principais do país.

Isso representa um aumento de 15% em São Paulo e 13% no Rio de Janeiro. O programa, além do bom Ibope, também está tendo grande sucesso nas redes sociais.

A edição desta quinta-feira (20) igualou o recorde da temporada com 23 pontos de média na capital paulista e 28 na Cidade Maravilhosa. A hashtag #TheVoiceBrasil entrou nos Trending Topics Mundo 73 vezes e Brasil, 78.

Entre os assuntos mais comentados estão Lulu Santos, TimeClaudia, Claudia Leitte e Carlinhos Brown. Ou seja, três dos quatro jurados do programa.

O dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado