Notícias

Marcelo Crivella entra com representação contra a Globo; emissora responde

Candidato disputa a prefeitura do Rio com Marcelo Freixo


marcelocrivella.jpg
Divulgação

Candidato à prefeitura do Rio, Marcelo Crivella (PRB) entrou com uma representação contra a Globo no Tribunal Regional Eleitoral.

Segundo informações da coluna Radar On-line, da revista Veja, Crivella diz que a emissora tem dado mais espaço ao seu concorrente, Marcelo Freixo (PSOL), nas inserções de propaganda.

A Globo tinha 24 horas para responder o questionamento. E assim foi feito. Confira a nota da emissora:

“Na semana passada os partidos mudaram a estratégia dos seus mapas de mídias: o PRB passou a utilizar muitas inserções de 30 segundos agrupadas em 60 segundos, o que diminui a frequência, enquanto o PSOL não agrupou. A minutagem dos dois partidos é rigorosamente a mesma. Esse esclarecimento já foi feito ao TRE”.

Vale lembrar que o partido de Crivella, o Partido Republicano Brasileiro, é ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, proprietária da TV Record.

Em tempo

O SBT também passa por um imbróglio envolvendo politica.

Conforme noticiado pelo NaTelinha em primeira-mão, o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), notificou extrajudicialmente a emissora de Silvio Santos em São Paulo, acusando a TV Difusora, sua afiliada Maranhão, de parcialismo e de praticamente defender o seu concorrente, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado