Notícias

Lançado entre caça-níquel e Igreja, Bóris Casoy mantém Ibope da RedeTV!

Âncora estreou nesta segunda-feira (17) no comando do "RedeTV! News"


boriscasoy-redetvnews-estreia-17102016.jpg
Reprodução

Nesta segunda-feira (17), aconteceu a tão esperada estreia de Bóris Casoy no comando do "RedeTV! News", principal telejornal da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Bóris ancorou o telejornal ao lado de Amanda Klein, outro nome conhecido da casa, e que já é titular da bancada desde 2011. Em sua primeira edição, ele fez o que sabe fazer: chamou notícias, aparentou tranquilidade, tentou ser mais informal e comentou fatos.

Todos eles foram ligados à política, e logicamente, terminaram com os seus famosos bordões, o "Isso é uma vergonha!" e "É preciso passar o Brasil à limpo".

Amanda foi mais discreta, levantou algumas vezes da bancada, e não opinou sobre nada. Os colunistas do telejornal foram os mesmos: Reinaldo Azevedo para política e Silvio Luiz para esporte.

Especula-se que Salete Lemos chegue para a mesma função nos próximos dias, mas nada ainda foi acordado oficialmente entre a profissional e a RedeTV!.

Na audiência, o desempenho na Grande São Paulo não foi bem, mas a conjuntura das coisas precisam ser explicadas.

Exibido no horário das 19h15, o "RedeTV! News" é uma ilha atualmente. Recebe de um programa caça-níquel, que ontem marcou 0,1 ponto de média, e entrega para o "Show da Fé", de R.R. Soares.

A média consolidada do noticiário foi de 0,6 ponto de audiência. O "RedeTV! News" recebeu no traço absoluto do caça-níquel, mas em 10 minutos já estava com 0,7. No fim, entregou para a Igreja com Ibope na casa de 1,5 ponto, bom para o padrão da emissora.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado