Notícias

Multishow contrata youtubers para ações na internet do Prêmio Multishow


Whindersson1610.jpg
Foto: Divulgação
Principal premiação popular da música nacional, o Prêmio Multishow de Música, que entra em sua 23ª edição, vai investir bastante em engajamento nas redes sociais. 
 
Segundo a emissora, o evento terá um programa ao vivo especial pelo YouTube, que irá comentar os bastidores e fazer algo à parte do que é exibido na televisão. 
 
Para isso, youtubers e influenciadores digitais foram contratados. São eles: Felipe Neto, Bruna Louise, Evelyn Regly, Whindersson Nunes, Gominho e Preta Gil, que farão conteúdos exclusivos.
 
Vale lembrar que Whindersson (foto) é atualmente o youtuber com maior número de seguidores do Brasil, com 12,7 milhões de inscritos em seu canal - ele passou o "Porta dos Fundos" recentemente, algo que nunca havia sido imaginado até bem pouco tempo. 
 
A transmissão será no "Música Multishow", que é o nome do canal do Multishow no Youtube. A transmissão acontecerá no dia 25 de outubro, data do Prêmio Multishow, a partir das 19h, duas horas antes do show na televisão começar. 
 
O Prêmio Multishow será apresentado pelos humoristas e atores Fábio Porchat e Tatá Werneck. São mais de 20 categorias, entre elas a artista do ano e melhor videoclipe, duas das mais disputadas. A premiação será exibida diretamente do Rio de Janeiro para todo o país. 
 
A votação será popular, através do site do Multishow, e também de um jurí especializado convocado pela emissora. Os vencedores e artistas em geral estarão em peso. 
 
O Multishow está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado